domingo, 28 de julho de 2013

IB About love-cap.4

Acordei assustada com o meu despertador tocando....aff tem aula hoje é eu n gosto de escola na real eu ODEIO a escola posso até parecer uma nerd que ama estudar mais não,eu tomei banho e fiz todas as minhas necessidades e coloquei a minha roupa


peguei minha mochila e desci para tomar café e encontrei com a carla e o papai na mesa

(carla)(seupai) : bom dia (seunome) -sorri-
(seunome) : bom dia gente -beijo na bochecha dos dois

tomei meu café e esperei meu pai pegar a chave para me levar a escola,a escola se chamava School Canada Lives (inventei agora kkk) ela ficava 4 quadras de distância da minha casa mais o meu pai falou que ele ia me levar então fazer oque né rs...chegando la eu dei um beijo em sua bochecha e sai,percebi que enquanto eu estava andando nos corredores todos me olhavam os meninos com desejo e as meninas pareciam que iam pular em mim...eu fui andando até a secretaria para pegar o número  da minha sala e do meu armário

TRIIIIIIRIIIIM

tocou para começar a primeira aula cheguei la e sentei no fundo como sempre...estava tudo normal até o professor me chamar la na frente para me apresentar (pensamento on FDP pensamente off)

(seunome) : Oii..meu nome é (seunome) eu tenho 13 anos e eu sou do brasil -sorri-

(aluno1) : fiu fiu que gostosa
(aluno2) : eu pegava em

(professora) : parem agora com isso !! pode se sentar querida -sorri-

então eu me sentei e fiquei prestando atenção na aula..pelo menos eu tentava rs....até que enfim é hora do intervalo eu estava sentada  numa das varias mesas do refeitório quando uma menina vem falar comigo

(menina):...


Ta ai espero que gostem e que comentem :) beijos


IB About love-cap 3

a minha mãe atendi na hora

   Ligação ON

(suamãe) : Oi filha como foi o voo??
(seunome) : foi bom mãe
(suamãe) : e o seu pai como esta??
(seunome) : ele esta bem -sorri- ele se casou com uma mulher chamada Carla ela é legal até -rimos-
(suamãe) : que bom minha filha,agora vou ter que desligar beijos e JUÍZO em
(seunome) : pode deixar mãe -rimos- tchau bjs
(suamãe) : bjs

  Ligação OFF

TOC TOC TOC

(seunome) : entra
(seupai) : oi filha eu vim avisar que amanhã começão as suas aulas e eu ja comprei seus materiais eles estão dentro do seu armário
(seunome) : ahh...obrigada pai-sorri-
(seupai) : de nada,vai descer para jantar??
(seunome) : não,eu vou ir dormir estou com sono
(seupai) : ok,boa noite filha

ele me deu um beijo na testa e saiu,eu fui tomar meu banho...demorei uns 20 minutinhos nele,passei meus cremes e coloquei meu pijama


deitei na cama e logo dormi....



Ta ai o terceiro capítulo da IB espero que gostem e comentem...Bjs









IB About love-cap 2

Bom o voo seria de 12 horas então eu aproveitei para dormir e acordei com alguém me cutucando:

(aeromoça): moça acorde nós já chegamos !!
(seunome): ahh..obrigada -sorri-

peguei minhas malas  e sai procurando o meu pai e o achei ele estava com uma placa escrita (seunome) fui até ele e o abrasei
 
(seupai): oi minha filha -separando o abraço-
(seunome): oi pai,vamos??
(seupai): claro -sorri-

nós entramos dentro do carro e fomos a caminho da nova casa,meu pai se casou com uma mulher chamada Carla ele me disse que ela é legal e divertida mais ela nunca sera minha mãe...chegamos na casa,nós saímos do carro e a casa era assim
 entrando la dentro eu vi uma mulher muita linda provavelmente ela era a Carla...ela era assim
 
 
(seupai) : filha essa é a Carla minha mulher-abraçando ela na cintura-
(seunome) : oii,prazer em te conhecer-abraço-
(carla) : o prazer é todo meu
(seupai) : filha seu quarto é a primeira porta a direita subindo as escadas
(seunome) :ok pai
 
eu subi e entrei no meu quarto ele era assim


chegando la meu celular começa a tocar e era....

Ta ai gente o segunda capítulo espero que vcs gostem e que comentem oque acham a opinião de vcs é muito importante pra mim ok?? bjs /rafa

sábado, 27 de julho de 2013

IB About love-cap.1

Pois é aqui estou eu me arrumando para ir viajar pro Canada morar com o meu pai,se eu quero??claro que não eu construí uma vida aqui com meus amigos mas infelizmente minha mãe não pode mais nos sustentar por isso vou ir morar com o meu pai que é rico dono de uma das maiores fabricas do Canada..ahh com tudo isso esqueci  de me apresentar meu nome é (seu nome) e tenho (sua idade) sou uma garota tímida e que tem poucos amigos mais esses poucos são muito importantes pra mim por isso vai ser muito difícil deixar eles aqui em São Paulo.

Eu estava no meu quarto pegando minhas malas e me lembrando de tudo que tinha passado aqui até que meus pensamentos são cortados pela minha mãe

(suamãe):(SEUNOMEEE) vamos logo filha se não vc vai perder o voo !!

(seunome): to indo mãe -fechando a porta-me ajuda a levar as malas pro táxi??

(suamãe):claro vamos

Nós entraram no táxi a caminho do aeroporto,chegando la nós fizemos tudo oq tínhamos que fazer e esperamos chamarem o meu voo

   VOO PARA O CANADA SAI EM 10 MINUTOS

avisou aquela vós irritante,a esse momento minha mãe já estava chorando assim como eu

(suamãe):se cuida minha filha-abraço-me liga viu
 
(seunome):pode deixar mãe-chorando muito- tchau mãe,te amo
 
      ULTIMA CHAMADA PARA O VOO COM DESTINO AO CANADA 

 então eu fui subindo as escadas e quando estava no último degrau olhei para trás e deu um último tchau para minha mãe,e entrei dentro do avião procurando meu assento e quando me sentei percebi que ao meu lado havia sentado um garoto mais eu nem liguei,só coloquei meus fones e fechei os olhos imaginando como seria minha vida daqui pra frente...

pois é gente ta ai o primeiro capitulo de About love logo logo irei postar o segundo e n se preocupem o Justin já vai aparecer (nesta IB o justin não é famoso ainda e sua mãe e Jeremy ainda estão juntos)