peguei minha mochila e desci para tomar café e encontrei com a carla e o papai na mesa
(carla)(seupai) : bom dia (seunome) -sorri-
(seunome) : bom dia gente -beijo na bochecha dos dois
tomei meu café e esperei meu pai pegar a chave para me levar a escola,a escola se chamava School Canada Lives (inventei agora kkk) ela ficava 4 quadras de distância da minha casa mais o meu pai falou que ele ia me levar então fazer oque né rs...chegando la eu dei um beijo em sua bochecha e sai,percebi que enquanto eu estava andando nos corredores todos me olhavam os meninos com desejo e as meninas pareciam que iam pular em mim...eu fui andando até a secretaria para pegar o número da minha sala e do meu armário
TRIIIIIIRIIIIM
tocou para começar a primeira aula cheguei la e sentei no fundo como sempre...estava tudo normal até o professor me chamar la na frente para me apresentar (pensamento on FDP pensamente off)
(seunome) : Oii..meu nome é (seunome) eu tenho 13 anos e eu sou do brasil -sorri-
(aluno1) : fiu fiu que gostosa
(aluno2) : eu pegava em
(professora) : parem agora com isso !! pode se sentar querida -sorri-
então eu me sentei e fiquei prestando atenção na aula..pelo menos eu tentava rs....até que enfim é hora do intervalo eu estava sentada numa das varias mesas do refeitório quando uma menina vem falar comigo
(menina):...
Ta ai espero que gostem e que comentem :) beijos

.jpg)

.jpg)
.jpg)