domingo, 28 de julho de 2013

IB About love-cap 2

Bom o voo seria de 12 horas então eu aproveitei para dormir e acordei com alguém me cutucando:

(aeromoça): moça acorde nós já chegamos !!
(seunome): ahh..obrigada -sorri-

peguei minhas malas  e sai procurando o meu pai e o achei ele estava com uma placa escrita (seunome) fui até ele e o abrasei
 
(seupai): oi minha filha -separando o abraço-
(seunome): oi pai,vamos??
(seupai): claro -sorri-

nós entramos dentro do carro e fomos a caminho da nova casa,meu pai se casou com uma mulher chamada Carla ele me disse que ela é legal e divertida mais ela nunca sera minha mãe...chegamos na casa,nós saímos do carro e a casa era assim
 entrando la dentro eu vi uma mulher muita linda provavelmente ela era a Carla...ela era assim
 
 
(seupai) : filha essa é a Carla minha mulher-abraçando ela na cintura-
(seunome) : oii,prazer em te conhecer-abraço-
(carla) : o prazer é todo meu
(seupai) : filha seu quarto é a primeira porta a direita subindo as escadas
(seunome) :ok pai
 
eu subi e entrei no meu quarto ele era assim


chegando la meu celular começa a tocar e era....

Ta ai gente o segunda capítulo espero que vcs gostem e que comentem oque acham a opinião de vcs é muito importante pra mim ok?? bjs /rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário