Bom o voo seria de 12 horas então eu aproveitei para dormir e acordei com alguém me cutucando:
(aeromoça): moça acorde nós já chegamos !!
(seunome): ahh..obrigada -sorri-
peguei minhas malas e sai procurando o meu pai e o achei ele estava com uma placa escrita (seunome) fui até ele e o abrasei
(seupai): oi minha filha -separando o abraço-
(seunome): oi pai,vamos??
(seupai): claro -sorri-
nós entramos dentro do carro e fomos a caminho da nova casa,meu pai se casou com uma mulher chamada Carla ele me disse que ela é legal e divertida mais ela nunca sera minha mãe...chegamos na casa,nós saímos do carro e a casa era assim
entrando la dentro eu vi uma mulher muita linda provavelmente ela era a Carla...ela era assim
(seupai) : filha essa é a Carla minha mulher-abraçando ela na cintura-
(seunome) : oii,prazer em te conhecer-abraço-
(carla) : o prazer é todo meu
(seupai) : filha seu quarto é a primeira porta a direita subindo as escadas
(seunome) :ok pai
eu subi e entrei no meu quarto ele era assim
chegando la meu celular começa a tocar e era....
Ta ai gente o segunda capítulo espero que vcs gostem e que comentem oque acham a opinião de vcs é muito importante pra mim ok?? bjs /rafa

.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário