domingo, 28 de julho de 2013

IB About love-cap.4

Acordei assustada com o meu despertador tocando....aff tem aula hoje é eu n gosto de escola na real eu ODEIO a escola posso até parecer uma nerd que ama estudar mais não,eu tomei banho e fiz todas as minhas necessidades e coloquei a minha roupa


peguei minha mochila e desci para tomar café e encontrei com a carla e o papai na mesa

(carla)(seupai) : bom dia (seunome) -sorri-
(seunome) : bom dia gente -beijo na bochecha dos dois

tomei meu café e esperei meu pai pegar a chave para me levar a escola,a escola se chamava School Canada Lives (inventei agora kkk) ela ficava 4 quadras de distância da minha casa mais o meu pai falou que ele ia me levar então fazer oque né rs...chegando la eu dei um beijo em sua bochecha e sai,percebi que enquanto eu estava andando nos corredores todos me olhavam os meninos com desejo e as meninas pareciam que iam pular em mim...eu fui andando até a secretaria para pegar o número  da minha sala e do meu armário

TRIIIIIIRIIIIM

tocou para começar a primeira aula cheguei la e sentei no fundo como sempre...estava tudo normal até o professor me chamar la na frente para me apresentar (pensamento on FDP pensamente off)

(seunome) : Oii..meu nome é (seunome) eu tenho 13 anos e eu sou do brasil -sorri-

(aluno1) : fiu fiu que gostosa
(aluno2) : eu pegava em

(professora) : parem agora com isso !! pode se sentar querida -sorri-

então eu me sentei e fiquei prestando atenção na aula..pelo menos eu tentava rs....até que enfim é hora do intervalo eu estava sentada  numa das varias mesas do refeitório quando uma menina vem falar comigo

(menina):...


Ta ai espero que gostem e que comentem :) beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário